domingo, 13 de dezembro de 2009

MENSAGEM EVANGÉLICA !

Uma carta especial!.

Como vai?
Sabe? A estrela, a árvore, as bolas
coloridas e o papai noel lembram o Natal.
Presentes, festas, sorrisos e alegrias dizem o Natal.
Mas todas essas coisas não dizem o que é mais importante.
Elas esquecem de dizer que eu lhe quero bem e nasci para que você fosse FELIZ.
Muito Feliz em toda sua vida,
Receba meus votos de um Feliz Natal e, por favor, não se esqueça de mim nunca.
Respeitando a criatura humana, acreditando no esforço de cada um, incentivando o trabalho de equipe, promovendo a fé e estimulando a cooperação, perdoando sempre quando for ferido, levando a minha Paz para todos sem distinção de raça ou classe.
Essa é a maneira que encontrei para desejar a você a quem eu amo e dei a minha vida por você.
Boas Festas e Feliz Ano Novo.
Eu te deixo a minha Paz, a minha Paz vos dou.

JESUS CRISTO.