domingo, 28 de fevereiro de 2010

BONECAS DE PANO

Bonecas de pano perfumadas.
São frutinhas e uma Joaninha.
Essências diversas: Morango,flor de laranja,erva-doce,melancia,capim verde ,(rosa vermelha para joaninha).
                           Essa é a boneca que veio da China!
 
Eu já fiz outras bonecas mas esse modelo foi inspirada em uma boneca que ganhei de presente da minha querida mãe em 1978 ( Faz 32 anos que a tenho) ela veio da china (Foto acima) , foi comprada em uma loja aqui em minha cidade essa loja já não existe mas (Lojas Tokyo) o proprietário era japonês, e mamãe quando viu comprou. Ela é uma relíquia pra mim guardo com muito carinho hoje é uma recordação da minha adolescência e de minha mãe já falecida.

Bonecas: JOANINHA , LARANJINHA, LIMÃOZINHO, MAÇÃZINHA, UVINHA,MORANGUINHO.
Para encomendar visite a pagina da John&Rosinha no Facebook.
http://www.facebook.com/pages/JOHNROSINHA/222653764429804