sexta-feira, 6 de maio de 2011

MÃE, TUDO VEM DE TI ... PARABÉNS PARA TODAS AS MÃES.

Mãe ,  Tudo  Vem  de  Ti .
                                             Revista  Missionária Batista
                                             Alzira  Prúcoli  de  Souza


Do  teu  ventre, o  berço  onde  me  gerei,
dormi,  cresci,  me  formei...
Da  tua  alma,  a  dor,  o  gemido,  a  lágrima,  o  sorriso  e  a  alegria
de  ver  nascer ...
Do  teu  colo,  o  aconchego    do  amor,  doce  e  macio  como  pétalas  de  flor ...
Dos  teus  seios,  o  colostro  puro,  perfeito,  o  primeiro  que  suguei,
imunizando  meu  ser ...
Dos  teus  lábios,  o  doce  beijo,  a  canção  de  ninar,
a  história  de  JESUS  CRISTO,
Os  conselhos  sábios,  que  só  a  eternidade  o  sabe  contar ...
De  tuas  mãos,  o  afago,  e  para  os  primeiros  passos  da  vida  foi  onde  me  segurei ...


Senhor ,
Agradeço - te  porque  tu  me  deste  a  benção  de  ser  mãe,
ter  nos  braços  o  meu  filhinho  e  sentir  o  seu  calor.
Embalar,  amamentar,  ensinar,  com  carinho  e  com  afeto,  que  DEUS  é  AMOR.
Senhor ,
Agradeço - te  porque  tu,  fizeste
a  mulher  para  ser  MÃE.
Ajuda - a  a  cumprir  o  seu  dever  de  MÃE  AMIGA,  VIRTUOSA,  CARINHOSA, 
CONSELHEIRA,  que  saiba  sorrir,  chorar e  AMAR.
MÃE  TERNA  E  VERDADEIRA.


Senhor,
Muito  obrigada  pela  Mãe  que  tu  escolhestes  para  mim.
                                                             AMÉM .
VAMOS  ENRIQUECER  NOSSO  CONHECIMENTO .
                  O  dia  das  Mães  é  comemorado  no  segundo  domingo  de  Maio  de  todos  os  anos.
                  O  primeiro  Dia  das  Mães  foi  celebrado  por  uma  professora  norte - americana :
Anna  Jarvis .
                   No  Brasil,  essa  data  foi  introduzida  pela  Associação  Cristã  de  Moços  de  Porto  Alegre, no  ano  de:  1919.
                   A  partir  de  então,  o  Dia  das  Mães  passou  a  ser  festejado  em  outros  Estados  brasileiros.
                   O  Presidente  da  República,  Dr. Getúlio  Vargas,  por  decreto  assinado  a  05  de  Maio  de 1932,  instituiu  o  Dia  das  Mães  em  todo  o  país.


FELIZ  DIA  DAS  MÃES !...QUE  DEUS  ABENÇÕE  A  CADA  MÃE  E  O  SEU  LAR.
PARA:
Minhas queridas amigas:   clientes , seguidoras   e a todos os que visitam este blog .
Cristina   Peixoto.